RECURSOS HUMANOS

Nosso objetivo é buscar e selecionar candidatos alinhados ao perfil profissional previamente definido pelo cliente, utilizando ferramenta de busca, tais como: banco de dados; anúncios, internet, rede de relacionamentos e arquivos em geral.

CONTABILIDADE

Oferecemos acessória contábil, disponibilizando vários serviços para atender desde o profissional liberal, as pequenas, médias e grandes empresas. Serviços como elaboração periódica de balanços e balancetes...

MOTORISTA

Profissionais com experiência e capacitados para dirigir veículos automotores, obedecendo ao código nacional de transito, seguindo itinerário e programas estabelecidos para transporte de passageiros ou carga...

Sobre a MAC

A MAC é a empresa pioneira no ramo de prestação de serviços a oferecer o sistema de terceirização em diversas áreas na cidade de Campos dos Goytacazes.

São valores presentes em todas as nossas ações:

  • Transparência
  • Ética
  • Compromisso com resultados
  • Respeiro às pessoas

Originou-se há mais de 28 anos contando até hoje com seu primeiro cliente e com seus primeiros funcionários. A MAC tem como objetivo principal estabelecer uma relação de parceria com seus clientes através da prestação de excelentes serviços garantindo assim a longevidade dos contratos.