SERVIÇOS - terceirização ferramenta imprescindível no mercado atual.

A copeira deve ter bom senso no trato com a higiene pessoal e o vestuário, usando sempre sapatos fechados no ambiente de trabalho. Contamos com profissionais qualificados para preparar e servir café, chá e água. Zelar pela ordem e limpeza da cozinha, providenciar a lavagem e armazenamento adequado dos utensílios. Portando-se sempre com descrição, respeitando sempre o cliente e seus superiores.
Funcionários qualificados do alicerce ao acabamento. Orçamento por m2, empreitada ou diarista. Conhecimento em plantas, supervisão com conhecimento técnico, todos os funcionários com EPIs, execução dos serviços dentro das normas técnicas do CREA-RJ.
Oferecemos acessória contábil, disponibilizando vários serviços para atender desde o profissional liberal, as pequenas, médias e grandes empresas. Serviços como elaboração periódica de balanços e balancetes para orientação empresarial, elaboração de declaração de IR de pessoa jurídica, apuração do IRPJ e da contribuição social sobre o lucro, processamento das informações contábeis dentre outros, são oferecidos pela MAC. Profissional com registro no CREA.
Profissional, com experiência na preparação de alimentos e economia, responsável, dinâmico e organizado, exercendo funções como gestão do estoque, encomenda de produtos necessários, confecção de pratos de acordo com o gosto do cliente, organização da cozinha e refeitório. Uniformizados e portando crachás de identificação.
Manutenção predial, manutenção e instalação eletrônica (cerca elétrica, sistema de câmeras). Profissional qualificado executando tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas à projetos de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos, montagem e aperfeiçoamento de equipamentos necessários e executar outras tarefas correlatos conforme necessidade ou a critério de seus superiores.
Cultivar flores e outras plantas ornamentais, preparando a terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas e despensando tratos culturais e fito-sanitários à plantação. Executando serviços de jardinagem, preparando terreno e plantando sementes ou mudas de flores e árvores, de acordo com a época e local. Manutenção de áreas verdes, com profissionais com experiência em plantio de gramas, folhagem, arvores etc.
Executamos trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas, utilizando materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas. Efetuamos a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso. Funcionários devidamente uniformizados e treinados com todos os EPI’s para exercer suas funções.
Ao se resfriar, a gordura torna-se sólida e forma blocos que irão entupir a rede de esgotos sanitários. Ao menos uma vez por mês, deve-se limpar a caixa de gordura. A gordura retirada deverá sempre ser ensacada e jogada no lixo e nunca na instalação de esgotos sanitários. Com uma bomba de sucção para executar a limpeza da caixa de gordura, com esgotamento total, isento de poluição ambiental. Serviço feito com mão-de-obra especializada, com máxima higiene.
Segundo estatísticas realizadas pela CEDAE, 90% da contaminação encontrada na água para consumo humano é causada por bactérias existentes nos reservatórios, nos quais a manutenção não se encontra condizente com os padrões exigidos. Por esse motivo, é importante que se faça um serviço básico para manter a qualidade do nosso mais precioso recurso natural: A Água. A MAC executa a limpeza na caixa d’água e cisterna a cada seis meses, conforme recomendados por órgãos competentes. Fazemos a limpeza e desinfecção de caixas d’água e cisterna de acordo com as normas e técnicas estabelecidas pela FEEMA. Funcionários uniformizados e com todos os equipamentos e materiais necessários para a plena execução dos serviços.
Após terminada uma obra, dedicamos especial atenção a construção civil, resto de material, cimento, rejuntes de piso e azulejos com excesso de massa e etc. a limpeza deve ser feita corretamente, sem causar prejuízo às instalações. A MAC executa os serviços com uma equipe de funcionários bem treinados, equipamentos e produtos adequados. Pioneira também nesse tipo de serviço garantimos total segurança e tranqüilidade aos nossos clientes.
Fazemos a limpeza e a manutenção da piscina com profissionais capacitados e equipamentos adequados. A limpeza física engloba utilização de peneiras, escovas, aspiradores, filtros, bombas, limpa-bordas, cesto pré-filtro. A limpeza química garante a dosagem e adição de cloro, algicidas, controle do PH, alcalinidade total e residual de cloro livre, suas medições e correções. Tudo feito de forma correta e com qualidade para assegurar a saúde dos banhistas.
Profissionais com experiência e capacitados para dirigir veículos automotores, obedecendo ao código nacional de transito, seguindo itinerário e programas estabelecidos para transporte de passageiros ou carga, em trajetos urbanos ou em viagens para outras localidades. O motorista procede à verificação diária das condições do veiculo que lhe for destinado, comunica ao superior imediato, sempre que necessário, as falhas apresentadas pelo veículo. Nossos profissionais zelam pela segurança individual e coletiva.
Serviço em residências, indústrias, edifícios, com segurança e todos os EPI’s e profissionais capacitados. Executamos trabalhos de acabamentos em superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas. Com diferentes matérias-primas. Preparação de tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando-os nas quantidades adequadas, efetuando pintura a mão ou com outras técnicas.
Pioneira em Campos há mais de 28 anos no mercado, hoje contamos com funcionários experientes e adequados para cada tipo de serviço, estamos preparados para atender a edifícios, empresas, shoppings, clubes, industrias, hospitais etc.
Profissionais capacitados para recepcionar visitantes, anunciando-os às pessoas ou áreas requisitadas e aguardando a autorização para encaminhamento ou comunicação de despensa. Prestam serviços de apoio, fornecendo informações gerais e procedendo ao bom encaminhamento dos visitantes. Mantém controle de todas as visitas efetuadas à unidade/órgão, para assegurar a ordem e a segurança. Todos uniformizados, portando crachás de identificação e com boa aparência.
Nosso objetivo é buscar e selecionar candidatos alinhados ao perfil profissional previamente definido pelo cliente, utilizando ferramenta de busca, tais como: banco de dados; anúncios, internet, rede de relacionamentos e arquivos em geral. A MAC conta com um banco de dados direcionado, com CV’s e contatos de profissionais especializados. Procuramos agir com qualidade no mapeamento e identificação de candidatos, para levar ao cliente um profissional responsável e que atenda todas as expectativas.